domingo, 4 de maio de 2014

                     Ooi amantes de alags e piercings

Desculpa a demora para postar e que to tendo muito trabalho e tals :3 

  eu nao tenho muito assunto hoje ... entao vou mostrar alguns alargadores e piercings bonitinhos :

 
  
 perfeito esse ai s2 

 

 Pretos eu amos alags pretos



 coloquei esse pq sou fã de batman s2 s2


 fofos muito fofos ;....


Certo...

Dicas - 5 dúvidas frequentes sobre alargador


Gente, hoje eu vim aqui para falar de uma experiência própria, não sou profissional ou qualquer coisa do tipo. Bom sempre quis colocar um, mas achei que doía muito, fui procurar no youtube como se faz para alargar, vi alguns vídeos (se quiser ver clique aqui) daí eu pensei "desisto, deve doer muito" mas ai eu descobri que dava para alargar em casa, comprei um alargador de 2mm, um pouco maior que o brinco, confesso que doeu um pouquinho, depois fui alargando com os espirais, doía menos, hoje estou com 8mm, chega de blá blá blá. Vamos para as dicas


Dica 1- Limpe sempre o alargador, com sabonete anti séptico, eu recomendo protex e álcool, evita colocar a mão. Apenas rode a sua joia enquanto estiver lavando, o que mais causa o mau cheiro é a água que fica entre a orelha e o alargador, então sempre que limpar é importante secar bastante.


Dica 2 - Não vou iludi-los ALARGADOR FEDE MESMO, bom se você lavar 4 vezes por dia ameniza isso, mas se você não tem tempo, ou paciência compre um joia de alumínio ou madeira, elas são as que menos fedem.

Dica 3 - Se vocês querem alargar, não coloca logo o de 10mm, vai doer muito e pode rasgar a orelha, enfim, começa por 2mm, e vai aumentando 4mm, 7mm. E eu recomendo os espirais que começam extremamente finos e vão aumentando.


Dica 4 - " A eu queria alargar mas eu tenho medo de não voltar " Gente pra quem quer voltar depois, pode colocar até 10mm que depois de uma semana sem ele fecha e fica normalmente, mais que isso talvez volte, mas provavelmente não.


Dica 5 - Tem muita gente que alarga com objetos de casa, tipo lápis, cotonete, palito... eu já fiz assim, é mais dolorido, e pode inflamar, quebrar dentro da orelha, o alargador espiral não, ele começa fininho e vai aumentando, tem gente que não tem em casa, mas se na minha cidade vende, na sua com certeza teve vender, mas qualquer coisa tem lojas online também, na minha cidade eu compro 3 por 10,00 R$, o meu primeiro de 2mm foi 12,00 R$, porque eu fui em loja que só vende esse tipo de coisa, ou seja é mais cara, se você procurar em lojinhas de bijuteria você encontra mais barato!



Enfim gente, espero ter exclarecido algumas dúvidas, sua orelha não vai inchar, inflamar ou qualquer coisa do tipo, se você tomar esses cuidados, qualquer dúvida pergunte nos comentários.          


                                Bjoos amos vcs té amnha :333


Nenhum comentário:

Postar um comentário